=‘•..•’= O Gato se esconde atrĂĄs de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

OS GATOS POSSUEM UMA CONEXÃO COM O MUNDO MÁGICO INVISÍVEL! SÃO NOSSOS PROTETORES!



Os gatos possuem uma conexĂŁo com o mundo mĂĄgico, invisĂ­vel. 
Assim como os cĂŁes sĂŁo nossos guardiĂ”es no mundo fĂ­sico, os gatos sĂŁo nossos protetores no mundo energĂ©tico. Durante o tempo em que passa acordado, o gato vai “limpando” a sua casa das energias intrusas. Enquanto dorme, ele filtra e transmuta esta energia. 
O gato pode, muitas vezes, ficar em lugares com baixa circulação de energia ou Chi vital para poder ativar esta ĂĄrea. Quem jĂĄ nĂŁo presenciou seu gato olhando para o nada, totalmente imerso… Ele certamente vĂȘ coisas que nĂŁo vemos, desde insetinhos microscĂłpicos atĂ© seres de outras dimensĂ”es. Muitas vezes seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar… NĂŁo Ă© sĂł atenção que ele quer: Ă© uma espĂ©cie de alerta que ele estĂĄ dando: a qualidade da energia daquele espaço precisa ser melhorada. 
Nossos problemas, nosso stress diĂĄrio Ă© absorvido pelo gato. 
Quando a barra pesa demais e o espaço estĂĄ muito carregado, nĂŁo raro o gato adoece. Claro que o gato nĂŁo Ă© o Ășnico responsĂĄvel pelo o equilĂ­brio energĂ©tico do seu lar, mas ele se esforça bastante. 
Quando mais harmĂŽnico for seu ambiente, menos energia negativa ele precisarĂĄ filtrar e conseqĂŒentemente serĂĄ mais feliz e saudĂĄvel. 
Quando dormimos, nossos corpos astrais separam-se do corpo fĂ­sico e vĂŁo para a quinta dimensĂŁo, a dimensĂŁo sem tempo e espaço: a dimensĂŁo em que estamos durante nossos sonhos. Por falta de treinamento e preparo, na grande maioria das vezes nĂŁo enxergamos essa dimensĂŁo tal como ela Ă©, em vez disso a “mascaramos” e codificamos com nosso conteĂșdo psĂ­quico e inconsciente.
Os gatos muitas vezes nos acompanham nessas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de guardar o nosso quarto de espíritos indesejados enquanto dormimos.
 Essas sĂŁo as razĂ”es pelas quais eles gostam de dormir conosco na cama. Os gatos tambĂ©m monitoram nossa evolução. Durante sua convivĂȘncia conosco, eles transmitem informaçÔes a dimensĂ”es superiores, servindo como radares e transmissores. AlĂ©m disso, como transmutadores de energia, eles auxiliam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais. Os gatinhos sĂŁo professores, eles ensinam a amar. Um amor livre, nĂŁo submisso, respeitador do arbĂ­trio alheio e das diferenças. Por isso tantas pessoas tĂȘm dificuldade de conviver com gatos e os acham “interesseiros”. Primeiro, vocĂȘ tem que conquistar a confiança de um gato.
 Depois, vocĂȘ tem que aprender a respeitĂĄ-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver disposto, nĂŁo a hora que vocĂȘ mandar. Gatos emanam amor. 
Do ponto de vista energĂ©tico, pessoas que tĂȘm alergia a gatos sĂŁo pessoas que tĂȘm dificuldade de deixar o amor entrar em suas vidas. De acordo com Caroline Connor, se hĂĄ muitas pessoas na famĂ­lia e um Ășnico gato, ele pode ficar sobrecarregado absorvendo a negatividade de todos. 
É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, ainda mais nesses casos. Se vocĂȘ nĂŁo tem um gato, e um gatinho de rua aparece em sua vida, Ă© porque vocĂȘ precisa de um gato em uma Ă©poca particular. O gatinho estĂĄ se propondo a ajudar vocĂȘ. Se vocĂȘ nĂŁo pode acolher o gatinho, Ă© importante que vocĂȘ encontre um lar para ele.
O gatinho chegou atĂ© vocĂȘ por alguma razĂŁo que vocĂȘ pode nĂŁo compreender a nĂ­vel fĂ­sico, mas vocĂȘ pode descobrir atravĂ©s dos sonhos se assim desejar. 
Muitas vezes o gatinho aparece, cumpre sua função e se vai. 
Fique atento Ă  forma como os gatos reagem a visitas na sua casa.
 Muitas vezes eles estĂŁo tentando protegĂȘ-lo de um campo ĂĄurico negativo ou pesado. 

Fonte: somosarts.com

Arquivo do blog