=‘•..•’= O Gato se esconde atrás de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

A missão dos gatos 🐈


A maioria das pessoas pensam que gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo o que fazem é comer e dormir não é assim!! 

🐈 Você sabia que os gatos tem uma missão em nossa vida? Você já pensou porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos, mais do que o número de pessoas que tem cães? 

Aqui está uma série de dados sobre a vida secreta dos gatos. 

🐈 Todos os gatos tem o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada em nosso corpo. Assim que dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais de uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato liberta a negatividade que eliminam de nós. 

🐈Se estivéssemos excessivamente estressados, podem ter o tempo suficiente para liberar tal quantidade de energia negativa, e consequentemente acumula-se como gordura até que podem libertá-la. Por isso, eles se tornam gordos e você pensa que era a comida com que os alimentava! É bom ter mais de um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso que gostam de dormir na nossa cama. 

🐈 Se considerarem que estamos bem, não dormem com a gente. Se houvesse algo estranho passando ao nosso redor, tocariam a nossa cama e nos protegeriam. Se uma pessoa viesse a nossa casa e os gatos sentissem que essa pessoa está aí para nos prejudicar ou que é ruim, os gatos nos rodeavam para nos proteger. 

🐈Se você não tem gatos, e um gato de rua entra na sua casa , é porque você precisa de um gato nesse momento em particular. 
O gato de rua ofereceu-se como voluntário para te ajudar. Agradece ao gato por escolher a tua casa para esse trabalho. 

🐈 Se você tiver outros gatos e não pode ficar com o de rua, busque um lugar para ele. O gato chegou por uma razão desconhecida pra você a nível físico. Pode ser que haja um débito dos karmas que ele tem que estar ali. 

🐈 Por isso, não assuste o gato. Ele vai ter que retornar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.
Os gatos nos curam. Gatos são criaturas adoráveis, e amam seus donos acima de tudo, mas eles têm uma maneira diferente de amar... Mas, no entanto é verdadeiro eles são grandes amigos e companheiros. 
As pessoas alérgicas aos gatos são emocionalmente incapazes de amar alguém com profundidade, pois reprimem os seus verdadeiros sentimentos."🐈 😻

Texto de:

by_____=‘•..•’= VGitana Bastet © =‘•..•’=
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Arquivo do blog