=‘•..•’= O Gato se esconde atrás de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

Gatinha dá à luz debaixo da árvore de Natal.


Haveria melhor presente?

Uma família teve um presente (muito) inesperado na árvore de Natal: A sua gatinha deu à luz 4 crias… que são a melhor prenda de sempre!

A árvore de Natal, além de ser um objeto decorativo natalício obrigatório nesta quadra, serve também para colocar os presentes que hão de ser abertos à meia noite do dia 25.

Mas, para esta família, a árvore de Natal acaba de ganhar outro simbolismo. Danielle Lopez surpreendeu-se quando se apercebeu que Tink, uma gata resgatada das ruas, havia dado à luz cinco gatinhos debaixo da árvore.

A família decidiu dar-lhes nomes ajustados à época: Noel (Natal), Joy (alegria), Christmas (Natal) e Faith (fé). Infelizmente, o quinto gato – Jesus – nasceu sem vida.





A história, partilhada no Twitter por Danielle, tornou-se viral. Conta já com mais de 40 mil curtidas e mais de 18 mil compartilhamentos
Fonte: 
@wethwdanielle 

Arquivo do blog