=‘•..•’= O Gato se esconde atrás de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

10 Coisas que os gatos fazem e só quem é gateiro acha engraçado


Fotos:Divulgação 

O calorzinho do notebook é irresistível pra eles, que não têm problema nenhum em pisotear o teclado pra lá e pra cá até fazer todos os seus programas fecharem e virarem sua tela de cabeça pra baixo. Depois que seu computador começa a falar sozinho (quando ativam aquela função de fala, por exemplo), eles deitam confortavelmente, como se nada tivesse acontecido, prontos para uma longa e quentinha soneca. Quem nunca?


O formato da cuba da pia do banheiro com certeza foi inventada por alguém que tinha gatos. Elas são anatomicamente perfeitas para acolher um corpinho felino louco por uma boa e longa soneca.
Se der pra abrir a torneira depois da soneca pra ele poder beber uma aguinha corrente então, melhor ainda.


Gateiro quando ganha roupa preta já dá logo aquele sorrisinho amarelo. A dificuldade em manter as roupas livre de pelos é certa! E depois que você se arruma toda praquela festona de sábado a noite, e quando vai sair dá aquela vontade incontrolável de agarrar o gato branco?
Vai passar vontade? Não, né? Que se dane os pelos!


Acordar de manhã e logo arrumar a cama não faz parte da rotina de nenhum gateiro. Simplesmente isso não é possível, porque os gatinhos estão dormindo nela. Então a pessoa levanta, faz tudo que tem que fazer e espera os gatos saírem de lá, pra só então arrumar a cama. O que não dura muito tempo, aliás, porque gatos adoram camas recém arrumadas, e logo correm pra exercerem sua função: desarrumá-las.


Esqueça brinquedos caros e arranhadores imensos. Um gato gosta mesmo é de um bom e velho rolo de papel higiênico infinito. Espalhá-lo pela casa pode render horas e horas de diversão.



Roupas recém lavadas e com cheirinho de limpo têm um poder atrativo impressionante sobre os felinos. É só você tirar aquela roupa limpinha e livre de pelos da corda, dobrar bem direitinho, e colocar a pilha em algum lugar. Pronto, lá vem o gato e deita em cima dela sem nenhum constrangimento. Foram feitos um para o outro, o gato e a pilha de roupa. É isso.


Algumas pessoas gostam de presentear os entes queridos com flores, chocolates, presentes caros…Mas os gatos são seres mais evoluídos: Eles pensam realmente em você, no seu bem estar. E por isso te trazem animais mortos de presente. Simplesmente porque acham que você é um péssimo caçador e que com isso estão te ajudando a se alimentar e a sobreviver. Muito gentis, esses gatos.


Esqueça os bibelôs, enfeites e penduricalhos pra casa. Não vai dar certo. Gatos têm o instinto de derrubar qualquer coisa que simplesmente possa ser derrubada, simplesmente pelo prazer de vê-las cair. Nada de mais. Só que se pode ser derrubado, por que não?
Árvore de Natal? Complicado.


Não importa se tem comida no pote, eles não vão querer aquela. Querem outra, mesmo que seja igual àquela, mas desde que não seja aquela! Entendeu? E eles não vão desistir até conseguirem, é melhor que seja rápido.


Nenhum arranhador de 10 andares ultra mega sinistro jamais será tão divertido quanto um braço ou uma perna humana. É muito comum ver gateiros arranhados por aí, e muitos até com cicatrizes, que exibem orgulhosos como um troféu de bons pais de gatos. Faz parte. É a vida. Fazer o que?

Fonte :Cat Club

2017

2017