=‘•..•’= O Gato se esconde atrás de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

Gato se torna guia para companheiro felino cego

Newton e Ray são como irmãos. (Foto: Reprodução / Facebook / Kingston Humane Society)

Os dois se conheceram em um abrigo e foram adotados juntos.

Um abrigo no Canadá se tornou cenário de uma linda história de amizade e companheirismo animal: um gato cego encontrou um grande amigo felino, que se transformou em seu guia.

O gato Ray foi deixado na ONG Kingston Humane Society quando tinha apenas seis meses. Por causa de uma grave infecção nos olhos e um defeito congênito, ele perdeu a visão.

Sabendo que precisavam fazer algo para salvar a vida de Ray, os funcionários da ONG decidiram apresenta-lo a outro gato com idade parecida para que se tornassem amigos.

Newton também foi resgatado das ruas. Ambos foram morar em um lar temporário e Newton se tornou um guia para Ray automaticamente.

Após ter passado pelas cirurgias necessárias, Newton foi disponibilizado para adoção no dia 10 de março, aos 9 meses de vida. Mas a ONG exigiu que os dois gatos fossem adotados juntos.

E no dia 25 de março essa história teve um final feliz, Newton e Ray foram morar em um novo lar.

Fonte: Portal do Cat

Arquivo do blog