=‘•..•’= O Gato se esconde atrĂĄs de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

≧°◡°≦ TESTE DE PERSONALIDADE – GATOS ≧°◡°≦



Um gato revela muita coisa sobre vocĂȘ! Escolha um gato, siga os seus instintos.

Confira o resultado:


GATO 1: altruĂ­sta, honesto, introvertido, romĂąntico…VocĂȘ dĂĄ muito valor, especialmente ao amor e amizade. VocĂȘ conhece e compreende as coisas de uma forma muito melhor do que outros. VocĂȘ odeia a superficialidade; a empresa prefere solidĂŁo estĂ©ril. Seus pontos fortes sĂŁo a paciĂȘncia e espĂ­rito de observação.

GATO 2: energĂ©tico, cheio de recursos, força-de vontade…VocĂȘ tem as qualidades de um lĂ­der dentro da empresa afetiva. No amor, vocĂȘ gosta da emoção da conquista, e Ă© um caçador de verdade! VocĂȘ ama a liberdade e viver sem limites e compromissos, vocĂȘ literalmente Ă© dono do seu destino.

GATO 3: intuitivo, racional, inteligente, esperto.VocĂȘ tem grandes habilidades lĂłgicas e aprende as coisas rapidamente. Ama o papel ativo e dinĂąmico, vocĂȘ gosta de tomar a iniciativa e conhecer as pessoas.

GATO 4: Instintiva, idealista, sensĂ­vel, apaixonada…VocĂȘ Ă© uma pessoa positiva, que vive a vida de “barriga pra cima”, pronto pra receber carinho, de acordo com suas emoçÔes e sentimentos. VocĂȘ Ă© um grande amigo… e as pessoas que vocĂȘ tem por perto muitas vezes dependem de vocĂȘ.

GATO 5: prĂĄtico, concreto, claro que vocĂȘ…NĂŁo acredita em destino, acha que o que acontece depende somente de vocĂȘ. Trabalha duro alcançar seus objetivos, vocĂȘ Ă© a contĂ­nua busca da perfeição e vocĂȘ vai sempre atĂ© o fim para chegar lĂĄ.

GATO 6: determinado, carismĂĄtico, livre, espontĂąneo.Tenta viver a vida plenamente e para tornĂĄ-la mais bonito todos os dias. Sempre vive “na vanguarda”, nunca atira de volta. NĂŁo aceita imposiçÔes e ordens, seu espĂ­rito deve ser livre para expressar-se.

Fonte: thesecret.tv.br

Arquivo do blog