=‘•..•’= O Gato se esconde atrás de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

Gatão Pretoooo ...



Gatão Preto ...


Me disseram que ele foi visto com outra
naquele carro pela cidade a rodar
Bem vestido igual o Príncipe Gato
Fazendo charme e miando sem parar
Meu Deus do céu, diga que isso é mentira
Se for verdade esclareça por favor
Daí a pouco eu mesmo vi o Gatão
E os dois juntos se desmanchando de amor
Gatão Pretoooo ... os seus pelos são de aço
Fez o meu peito em pedaço
e só quer me  arranhar
Gatão Pretoooo ... com o seu miado maldito
Meu castelo tão bonito
Você fez desmoronar...


baseado na música 
"Fuscão Preto" 
 Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Arquivo do blog