=‘•..•’= O Gato se esconde atrás de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

s2



Esse importante texto postado logo abaixo é uma dica  muito importante e especial para quem quer adotar animais deficientes , esse texto é da nossa querida Charllote Meyer , para quem não conhece Charllote Meyer é a  anjinha que resgatou o gatinho Miguelzinho um gatinho lindo de olhos azuis  deficiente , Charllote Meyer lutou e cuidou pela sua recuperação , mas que infelizmente esse gatinho virou uma linda estrelinha para quem acompanhou essa emocionante e linda história de amor e dedicação  sabe o quanto é importante certos cuidados por isso este texto da Charllote Meyer é muito importante , Miguelzinho Meyer para sempre em nossos corações s2



"Leio muitos comentários de pessoas dizendo que querem adotar um animais deficientes e que ele só precisa ter AMOR... Não concordo com isso!!

Animais especiais necessitam de amor sim, mas somente amor não é o suficiente para que ele tenha uma boa vida. 

Ele precisa de Fraldas, pomadas contra assaduras, banhos quase que diários, acupuntura e fisioterapia 2 a 3 vezes na semana, consultas veterinárias periódicas, medicações, exercícios na cadeira de roda feita sob medida para a necessidade do animal sendo que ele no máximo pode usar por 3 horas. Eles também pode vir a sofrer com retenção fecal, urinária e infecções. 

É trabalhoso, são totalmente dependentes para todas as necessidades básicas, não é só alimentar, trocar fralda e por na cadeira de rodas.

As pessoas também esquecem que ele vai crescer e a paraplegia pode ser ETERNA!! Sim, ele pode viver 10 anos ou mais sendo paraplégico gastando muito dinheiro por mês. 

Então, não diga que é só amor, é um conjunto de tudo: AMOR, TEMPO, DEDICAÇÃO e DINHEIRO... Adote um animal especial com responsabilidade, sabendo que ele precisa de você e que você precisa ter condições para cuidar dele.

Se você tem tudo o que é necessário que é necessário para adotar um anjinho especial, não perca tempo! Se candidate a uma adoção e veja o quanto é maravilhoso fazer parte dessa vida."

Atenciosamente,
Charllote Meyer
Miguelzinho Meyer 

Arquivo do blog