=‘•..•’= O Gato se esconde atrás de sua ferocidade para se proteger...mas se observarmos com o coração podemos decifrar sua real personalidade e perceber a doçura que se esconde profundamente em teu olhar =‘•..•’=...by VGitana Bastet

⇩Postagens

⇩Postagens

O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo


Sinopse

     Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...

     Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

     Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

Reli se :  O Príncipe Gato Livro On Line

Compre direto com os autores e leve seu livro autografado e acompanhado de marcador!
Envie-nos um e-mail para maiores informações: contato@oprincipegato.com

 O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo
(Composição de Bento de Luca inspirada no livro)


















A verdade da silenciosa contagem regressiva
Um pedaço de um sonho quebrado
A ampulheta do tempo será minha
Vindo de longe, a bravura no coração
Eu estou buscando...

Fitando o céu cinza
mantenho o brilho em mim, todas as luzes estão dizendo adeus
Como um feitiço no escuro
refletido em meus olhos
Eu não posso ver... Eu não sou bom o suficiente...

Mas eu acredito na esperança mesmo com os inimigos às minhas costas
eu nunca irei desistir
eu estou correndo...

Posso eu mergulhar em uma enchente
e congelar toda minha cabeça
Eu nunca irei desistir
eu estou correndo... por você!

Vendo a chuva cair,
lembrando dos amigos que fiz,
aprendi que um amor perdido pode nunca morrer
Eu sussurro ao vento, e abro o tempo, tempo para ser livre
Eu estou indo até o fim, porque...

Eu acredito na esperança mesmo com os inimigos às minhas costas
eu nunca irei desistir
eu estou correndo...

Posso eu mergulhar em uma enchente
e congelar toda minha cabeça
Eu nunca irei desistir
eu estou correndo... correndo, correndo...

O salvador, a vítima, o guardião alto no céu
O sábio, o lider, a promessa para seguir a diante.


Site Oficial : www.oprincipegato.com/

Arquivo do blog